Schwing Stetter

40 anos

PARCERIA SCHWING-Stetter e Instituto OPUS

Enviado em: 22/07/2013 às 11:07:28

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OPERADORES DE BOMBA PARA CONCRETO

Com o objetivo de contribuir com a adequada capacitação de nossos profissionais que atuam na área de bombeamento de concreto o Instituto OPUS – programa de desenvolvimento humano e profissional da SOBRATEMA, buscou o apoio da SCHWING-Stetter fabricante deste produto para lançar no mercado um curso focado no operador deste equipamento.

Verificamos que os equipamentos de bombeamento de concreto, nem sempre, são utilizados de forma adequada, ou são subutilizados por inúmeros fatores ,que vão desde a falta de capacitação adequada dos profissionais que operam estas maquinas , gerando baixa produtividade de seu uso; até a falta de planejamento adequado da obra em alguns casos não utilizado o equipamento mais adequado para cada situação.

Esta parceria na capacitação de profissionais visa reduzir o número de acidentes envolvendo estes equipamentos e contribuir para melhorarmos a produtividade em nossos canteiros de obras através do uso correto destas bombas. Com o apoio de um grande fabricante poderemos oferecer ao mercado a oportunidade de se atualizar com o que existe de mais moderno no País.

O primeiro curso conjunto será realizado na segunda quinzena de agosto e ainda este ano estaremos avaliando o lançamento de um curso voltado ao operador de Auto Betoneiras.

Wilson de Mello Jr
Diretor do Instituo OPUS

Saiba mais:  http://www.sobratema.org.br/Opus

Enviado por Schwing |
© Copyright SCHWING-Stetter Brasil 2017
Rod. Fernão Dias, km 56 - Terra Preta - Mairiporã - SP - Brasil - CEP: 07600-000
Tel.: 55 11 4486-8500 | Fax.: 55 11 4486-1227 / 1344
desenvolvido por Geosfera