Schwing Stetter

40 anos

CONHEÇA NO ESTANDE DA SCHWING‐STETTER AS SOLUÇÕES FORNECIDAS E APLICADAS NO PROJETO ILHA PURA ‐ RJ (VILA OLÍMPICA)

Enviado em: 27/05/2013 às 11:05:57

PARTICIPE DA ÚNICA FEIRA QUE REÚNE A CADEIA DA CONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇÕES E OBRAS DE INFRAESTRUTURA DA AMÉRICA LATINA. NO ESTANDE DA SCHWING‐Stetter VOCÊ PODERÁ CONFERIR OS DESAFIOS E SOLUÇÕES FORNECIDAS NESTE GRANDE PROJETO DO BRASIL.

A economia brasileira, nos próximos anos, será impulsionada por um cenário de estabilidade interna, que alimentará oportunidades concretas de crescimento e geração de novos negócios. O PAC, os Jogos Olímpicos, a Copa do Mundo de Futebol e o Pré‐sal são alguns dos vetores que elevarão os volumes de investimento em edificações e infraestrutura a novos patamares. Os programas do governo voltados à questão da moradia, como o “Minha Casa Minha Vida”, têm como meta a construção de 2 milhões de unidades habitacionais, até 2014, minimizando, assim, o déficit habitacional que já atingiu a marca de 7 milhões de domicílios no País. A cadeia da construção está vivenciando um ciclo diversificado de grandes obras, que deverá perdurar pelos próximos dez anos. As inúmeras oportunidades decorrentes desses ventos favoráveis já estão gerando desafios igualmente grandiosos. Assim, todos os agentes que atuam no setor estão buscando dar maior visibilidade aos seus produtos, tecnologias, serviços, materiais e equipamentos.

Tirar do chão 31 prédios de 17 andares sem provocar impacto no trânsito da Barra da Tijuca. A construção da Vila dos Atletas para os Jogos de 2016, com seus 3.604 apartamentos, é um senhor desafio. Para enfrentá‐lo, o projeto Ilha Pura, formado pela Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias junto com a SCHWING‐Stetter formalizaram um projeto perfeito para minimizar ao máximo os transtornos para a cidade e ao mesmo tempo levar capacidade produtiva para a obra. Até o final da obra (2015), estão estimados mais de 350.000 m³ de concreto que já estão sendo produzidos por duas Centrais Misturadoras de Concreto SCHWING‐Stetter modelo M2. A operação começou em outubro de 2012 e já produziu mais de 100.000 m³ de concreto.

VENHA CONFERIR DE PERTO DETALHES DAS SOLUÇÕES APLICADAS NO PROJETO ILHA PURA PELA SCHWING‐Stetter.

A grandiosidade da construção, qualidade do produto final e o prazo de entrega foram os motivos que levaram e empresa a optar por uma fábrica usina de concreto deste porte.

A SCHWING‐Stetter forneceu a solução completa para o projeto Ilha Pura: Centrais para Fabricação do Concreto modelo M2; Auto Betoneiras com capacidade de 8m³; Auto Bombas e Bombas Estacionárias modelos SP 2000 e SPL 2000; Auto Bombas com Mastro de Distribuição de Concreto modelo S43SX; Mastros Separados modelo SPB 18 para Distribuição do Concreto nas lajes dos edifícios e, finalmente o Reciclador para Concreto Residual modelo RA 20.

CONFIRA ESTES EQUIPAMENTOS E DEMAIS LANÇAMENTO EM NOSSO ESTANDE

www.constructionexpo.com.br


Enviado por Schwing |
© Copyright SCHWING-Stetter Brasil 2017
Rod. Fernão Dias, km 56 - Terra Preta - Mairiporã - SP - Brasil - CEP: 07600-000
Tel.: 55 11 4486-8500 | Fax.: 55 11 4486-1227 / 1344
desenvolvido por Geosfera